Boa Noite amigos!
Por favor deem um Blok e Report na nossa união. Porque la so tem viado, fresco, principalmente o nosso bosta do nosso dono o @fernandoozzetti alem de rackiar a linda da @Teekys ficou chingando a @HotsOfColirios que todo mundo sabe que é a Oficial ne? Mas pois é quando a união deles usam #BigFollor #MaisFollow e outros programas estamos construindo nossa união de forma correta! Então meus amores, não acreditem no povo dessa união porque aqui so tem RAPUTENGOS! Beijos e Fiquem Com Deus!
[red]Aqui so tem Merda e fresco principalmente o @fernandoozzetti
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
COLÍRIO OFICIAL Carlos Eduardo
Olá pessoal,eu @LuumaChaves tô aqui hoje pra apresentar pra vocês o nosso Colírio OFICIAL
Essa verdadeira sedução,perfeição em pessoal hum... olhem só que gato meninas.Pra vocês não ficarem
Só de água na boca,vou deixar vocês darem uma olhadinha nesse gatinho pra vocês comprovarem
Do que eu estou falando.Preparem os seus babadores !!
Viram só que coisinha mais cut cut *-* #Parey Essa coisa linda pessoal,tem apenas 13 aninhos nem da pra acreditar mais é.Ele mora em Laguna-SC,seu signo é 'Peixes'.Mais infelizmente ele esta NAMORANDO
#mimi.
O que uma garota tem que ter pra te conquista ?
Ela tem que ter simpatia,humorada,atraente e bonita.Esse tipo de garota me atrai.
Qual é o teu maior defeito e sua maior qualidade ?
Defeito: por ser magro.Qualidade: acho meus olhos minha qualidade (risos)
Olhem só o que esse gatinho faz nas horas vagas.
Ele custuma andar de skate,adora fica no PC,ver TV ir ao shopping,sair com os amigos e jogar Play3,ele vai na escola em outro turno. (Ele estuda viu pessoal,rsrs)
perguntamos a ele também,o que ele mais repara quando ver uma garota pela primeira vez,ele foi rápido na respota,disse "a Boca" hum... #Vemk
-Qual tipo de garota que não tem chances nenhuma com você ?
Exibida,mal-humorada e ciumenta.Esse tipo de garota não tem nenhum tipo de chances comigo.
-Garotas bonitas ou inteligentes ?
Um pouco dos dois.Mais não muito inteligente meio nerd :x (risos)
-Um ídolo?
Eminem
perguntamos a ele qual o que ele admira e o que não gosta em uma pessoa.
Ele disse que admira "Inteligencia,beleza e sinceridade.
Personalidade dele:
O garoto que dá mais inportância a um gesto,do que uma palavra dita em vão,ele erra,mais levanta,pra ele chora não é coisa de menininha,é coisa de quem tem coração sentimento,ele consegue amar,de verdade,e não da boca pra fora,ele é confiável,ele sabe ser amigo sem querer algo a mais,ele sabe ser um garoto como outro qualquer,e mesmo assim ser único,e com o seu jeito espontâneo,tá sempre alegre,e em busca da felicidade,e mesmo não conseguindo,tenta de novo,ás vezes pensa em desistir,mais tem amigos que o ajudam a recomeçar,sempre ouve os conselhos,sempre tenta melhorar,escuta,fala,grita,dança,pula,faz escandalos as vezes,mais de tanta alegria,nem se preucupa com o que os outros pensam. (awwnt *-* quase chorei aqui gente hihihi)
Uma frase pra refletir:
"Mais vales as lágrimas de um derrotado,do que
a vergonha de nunca ter lutado"
Olhem só o dia a dia dele:
Acordo normalmente ás 9h30,toma café,quando tem prova estuda,ou se não liga o PC,almoça vai pra escola ás 12h30,chega ás 5h15.Toma banho e vai direto pra TV assisti "Todo Mundo Odeia O Chris" dps Malhação,janta e ligo o PC.
Eu amei essa foto dele,olhem que cara que ele faz awwwnt *-* #Euquero
Anotaram direitinho ás dicas? hã hã,espero que vocês anotaram mesmo por que vai precisar
Não vai ser qualquer uma que vai poder fisga essa gatinho não. UHUSHAUSHAU'
Meninas o que que vocês estão esperando?? sigam ele já @dudunuunes
Essa verdadeira sedução,perfeição em pessoal hum... olhem só que gato meninas.Pra vocês não ficarem
Só de água na boca,vou deixar vocês darem uma olhadinha nesse gatinho pra vocês comprovarem
Do que eu estou falando.Preparem os seus babadores !!
Viram só que coisinha mais cut cut *-* #Parey Essa coisa linda pessoal,tem apenas 13 aninhos nem da pra acreditar mais é.Ele mora em Laguna-SC,seu signo é 'Peixes'.Mais infelizmente ele esta NAMORANDO
#mimi.
O que uma garota tem que ter pra te conquista ?
Ela tem que ter simpatia,humorada,atraente e bonita.Esse tipo de garota me atrai.
Qual é o teu maior defeito e sua maior qualidade ?
Defeito: por ser magro.Qualidade: acho meus olhos minha qualidade (risos)
Olhem só o que esse gatinho faz nas horas vagas.
Ele custuma andar de skate,adora fica no PC,ver TV ir ao shopping,sair com os amigos e jogar Play3,ele vai na escola em outro turno. (Ele estuda viu pessoal,rsrs)
perguntamos a ele também,o que ele mais repara quando ver uma garota pela primeira vez,ele foi rápido na respota,disse "a Boca" hum... #Vemk
-Qual tipo de garota que não tem chances nenhuma com você ?
Exibida,mal-humorada e ciumenta.Esse tipo de garota não tem nenhum tipo de chances comigo.
-Garotas bonitas ou inteligentes ?
Um pouco dos dois.Mais não muito inteligente meio nerd :x (risos)
-Um ídolo?
Eminem
perguntamos a ele qual o que ele admira e o que não gosta em uma pessoa.
Ele disse que admira "Inteligencia,beleza e sinceridade.
Personalidade dele:
O garoto que dá mais inportância a um gesto,do que uma palavra dita em vão,ele erra,mais levanta,pra ele chora não é coisa de menininha,é coisa de quem tem coração sentimento,ele consegue amar,de verdade,e não da boca pra fora,ele é confiável,ele sabe ser amigo sem querer algo a mais,ele sabe ser um garoto como outro qualquer,e mesmo assim ser único,e com o seu jeito espontâneo,tá sempre alegre,e em busca da felicidade,e mesmo não conseguindo,tenta de novo,ás vezes pensa em desistir,mais tem amigos que o ajudam a recomeçar,sempre ouve os conselhos,sempre tenta melhorar,escuta,fala,grita,dança,pula,faz escandalos as vezes,mais de tanta alegria,nem se preucupa com o que os outros pensam. (awwnt *-* quase chorei aqui gente hihihi)
Uma frase pra refletir:
"Mais vales as lágrimas de um derrotado,do que
a vergonha de nunca ter lutado"
Olhem só o dia a dia dele:
Acordo normalmente ás 9h30,toma café,quando tem prova estuda,ou se não liga o PC,almoça vai pra escola ás 12h30,chega ás 5h15.Toma banho e vai direto pra TV assisti "Todo Mundo Odeia O Chris" dps Malhação,janta e ligo o PC.
Eu amei essa foto dele,olhem que cara que ele faz awwwnt *-* #Euquero
Anotaram direitinho ás dicas? hã hã,espero que vocês anotaram mesmo por que vai precisar
Não vai ser qualquer uma que vai poder fisga essa gatinho não. UHUSHAUSHAU'
OBS: O perfil 1 dele está LOTADO como já era de se esperar,por isso que divulgamos o perfil 2 dele
Aproveite e dem mais olha olhadinhas nas fotos dele,que são HOT
Bom amores,é isso espero que vocês realmente tenham gostado do nosso "Colírio OFICIAL" só nosso #Rawr bom beijos a todos e eu me despeço de vocês.. ♥ @LuumaChaves
sábado, 12 de março de 2011
DIVA OFICIAL Mariana Baccaro.
Heeeey babys eu @teekys mais uma vez aqui com vocês *-* . Cara hoje eu to super animada pra mostrar a mega gata linda perfeita e EXCLUSIVA da HOT, a nossa beldade Mariana Baccaro,essa gata de apenas 14 aninhos de São Paulo capital! Então vamos lá saber um pouco sobre essa PERFEEITA *0*
Que olhos são esses? OMG, ela é muito seduzente e linda.
Nossa diva é modelo fotografica e passarela, e maquiadora (linda desse jeito só sendo modelo mesmo). E quando se refere a musica,ela gosta de qualquer tipo de rock,e mpb,mas respeita quando colocam uma musica que ela não goste muito,awn *-* Um idolo: Roberto Justus. Nossa gata diz que sua maior qualidade é: Ser positiva, Intensa, misteriosa, investigativa, exploradora, auto domínio, conselheira ter muita atitude. E seu pior defeito: é o ciumes possesivo, ser temperamental, desconfiada, intolerante e muito coração de pedra.
Que olhos são esses? OMG, ela é muito seduzente e linda.
Nossa diva é modelo fotografica e passarela, e maquiadora (linda desse jeito só sendo modelo mesmo). E quando se refere a musica,ela gosta de qualquer tipo de rock,e mpb,mas respeita quando colocam uma musica que ela não goste muito,awn *-* Um idolo: Roberto Justus. Nossa gata diz que sua maior qualidade é: Ser positiva, Intensa, misteriosa, investigativa, exploradora, auto domínio, conselheira ter muita atitude. E seu pior defeito: é o ciumes possesivo, ser temperamental, desconfiada, intolerante e muito coração de pedra.
Agora a MELHOR parte para os marmanjos de plantão #Raawr. Meninos essa mega GATA PERFEITA esta nada mais nada menos do que "SOLTEIRA" isso mesmo gatinho a nossa diva exclusiva esta solteirinha,e vou falar algumas dicas para vocês que querem tentar algo "a mais " com nossa liinda *o* 1° dica: A primeira coisa que Mariana repara em um menino é o sorriso. 2° Dica: O que um homem precisa para te conquistar:
ela gosto dos homens valorizados, homens maduros, homens dificeis e se for careca ou um tipo roberto justus. Ja é o meu principe encantado hahahaha.
Qual tipo de garoto não tem chance com você?
os imaturos, os orgulhosos , insistentes, arrogantes. Enfim aqueles que não sabem ser um verdadeiro homem com H maiúsculo.
Homens bonitos ou inteligentes?
para amizades eu não tenho essa parte de escolher, agora para um homem me chamar atenção. Pense comigo, qual garota iria se interessar por um "avassalarzinho inteligente? ou um garoto popular do colegio que fica com todas" ? pra mim precisa ter um pouco dos dois, beleza importa sim! por que a beleza é a primeira impressão. Mas como disse,
não adianta conversa com um maravilhoso não sabendo exatamente nada de nada. Só sabe falar coisas inuteis. Ai não da!
Conte o teu dia a dia:
Bom atualmente eu estou estudando, sou modelo fotografica e passarela e sou maquiadora. Bom esse ano pretendo entrar em uma academia, vou fazer aula de dança de salão, vou fazer minha fisioterapia, estou correndo com minha festa de debutante e como sempre tirando muitas e muitas fotos e ajudando meus amigos.
Frases pra refletir: "
Frases pra refletir: "
Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração." "Lute sempre,vencer talvez, mas desistir nunca"
Então meninos anotaram todas as dicas? Espero que sim e se você quer saber mais sobre nossa DIVA,é só segui-la no twitter @mari_socarecas e se quiser ver mais fotos perfeitas dela e babar muito basta adiciona-la no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12340532747208099099 É isso amores,espero que tenham gostado da entrevista e da nossa diva mega linda,beijos da chata da @teekys <33
quarta-feira, 2 de março de 2011
Gato do dia
oooi amores, @AndrezzaPoldi aqui, pra apresentar essa delicia, que é o nosso colirio de hoje! O nome dele é
Yan Victor Rocha Santos, ( @xYanVictor) !
ele tem 14 anos, dificil de acreditar né ? rs.
Ele ama, estar com os amigos, galera reúnida, ao som do violão, pra ele não tem nada igual... Que fofo *-*
Hm, ele é bem sincero, e isso pode ser um defeito diz ele, e tambem é bem ciumento. Tem que ser né ? Mais ele fica bravo porque é ciumento, poxa Yan ! rs.
Awn meninas, ele é muito carinhoso e cuidadoso com quem ele gosta >< conquistem ele então hein ?
Hm, ele não tem uma musica preferida, mais é super fã de CPM-22
Meu deus, achei o melhor vicio em um menino, Mulheres ! HAHA. Sim meninas, o vicio do Yan é mulheres.
Ele se define um cara que é engraçado, carinhoso, sincero, que costumava confiar e se apegar fácil as pessoas, mais a vida ensinou que não é assim que se deve viver, é.
Delirem agora, o gato está SOLTEIRISSIMO ! Isso mesmo, danado ! haha
Prestem atenção, vou passar recomendações pra conquistar ele u_u
ser bonita, sincera, carinhosa, romantica (awn *-*) -n , divertida, ter uma mente de mulher, não de menina, saber entender e saber conversar! rs. Isso ai, Prestaram atenção ?
Ele repara bastante nos olhos tambem, mais gosta de reparar em tudo haha -uiq
As meninas que não tem chance com ele, são aquelas metidas, que falam girias... E se ao ver dele não for bonita.. nem rola, rs.
É isso ai gente, e ele deixou uma frase, da só uma olhadinha !
ah, só deixar um recado, pra ninguém nunca desistir dos sonhos que tem, nunca se arrepender do que já fez, e se a vida tá ruim, uma hora vai melhorar, pode ter certeza!
Pensem nisso !
sábado, 19 de fevereiro de 2011
NOSSO GATO DO DIA "Daniel R. Prioste"
Ei meus amores,@teekys aqui pra mostrar pra vocês o nosso colirio do dia *-* O nome dele é Daniel Prioste,ele tem 17 anos de idade e mora em SP - Capital. Esse gatinho gosta muito de jogar futebol,andar de skate e sair com os amigos *---*
Seu maior defeito é ser chato,huuum dificil de acreditar né? E sua maior qualidade é a fidelidade,sua musica favorita é Just The Way You Are -Bruno Mars. Ele é fã da Ashley Greene *-* O seu maior vicio é jogar futebol ele ama isso.
Seu maior defeito é ser chato,huuum dificil de acreditar né? E sua maior qualidade é a fidelidade,sua musica favorita é Just The Way You Are -Bruno Mars. Ele é fã da Ashley Greene *-* O seu maior vicio é jogar futebol ele ama isso.
Daniel se define como um cara muito extrovertido,adora fazer piadinha com tudo e todos. O Gato esta namorando,aaaaaaah ;/
Meninas confiram as respostas que ele deu as perguntas à seguir e fiquem atentas hein:
O que uma garota precisa ter pra te conquistar?
ela precisa, acima de tudo me amar e aceitar meus defeitos. Ser simpatica e bem humorada
O que você repara em uma garota quando o vê pela primeira vez?
o olhar, pra mim o olhar diz tudo
Qual o tipo de menina que não tem chance com você ?
aquela q se acha a gostosona
Garotas bonitas ou inteligentes?
acho q a junção das duas coisas é ideal
Aprenderam né? Tenho certeza que essas dicas são ótimas para um grande passo em caminho ao coração desse gato *-*
E por fim, o gato deixa uma frase pra vooc's refletirem:
"A medida do amor é amar sem medida" owwwn ♥
heey amores tenho certeza de que gostaram do nosso gatinho né, então sigam ele no twitter ( @DaniRPrioste ) para conhecê-lo melhor *-* acreditem, não vão se arrepender #RAWR então beijos da @teekys e até a próxima õ/
NOSSA GATA DO DIA "Bruna Zerbinatti"
Olá meus amores,@teekys aqui,e ai tudo bem? Se não tiver bem aposto que agora vai ficar,porque a GATA de hoje é de tirar o folego de qualquer um,vamos la *-* A nossa Diva do dia é a linda da Bruna Zerbinatti de apenas 14 aninhos de idade,da cidade de São Paulo.
LINDA,LINDA *-*
#ATENÇÃO meninos,essa gata esta SOLTEIRA,isso mesmo solteirinha em,se você gatinho pretende conquistar essa linda aqui vai umas dicas,a primeira coisa que ela repara em um garoto quando o vê pela 1° vez são o Olhar,o sorriso e o jeito que ele conversa e se comporta*-*
QUE LINDA *-*
Um garoto pra conquistar essa linda precisa ser simpatico e fiel *---* então meninos anotem bem as dicas e boa sorte. O seu pior defeito é falar tudo que pensa e sua maior qualidade é ser amigavel *-* own é muito fofa não? Ela detesta falsidade e admira muito a fidelidade.
A musica favorita da gata é Firework - Katy Perry *---* own eu tb adoro essa musica,tem muito bom gosto essa gatinha não é mesmo meninos? Ela é muito fã da Taylor Swit *------* Ela estuda,adora sair com os amigos e com a familia,e ficar no computador. É muito sincera e acha que isso atrapalha as vezes,por ela falar tudo o que pensa e procura não mentir,é impaciente e persistente.
UAAL QUE SORRISO LINDO *-*
Sua frase preferida é "Viva cada dia como se fosse o ultimo" (amei a frase) Então gostaram da nossa diva do dia? Tenho certeza que sim,e aqui vai seu twitter e orkut pra ficarem por dentro e sabendo de tudo sobre essa DIVA LINDA *-*
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7080627847939648229&rl=t *-*
Quem quiser seguir a Bruna no twitter é @bruzerbinatti *_* Espero que tenham gostado,beijo da @teekys *-*
Assinar:
Comentários (Atom)


















